Veja neste artigo com entrar em contato com o suporte do cartão ibicard telefone, chat, Sac, ouvidoria entre outras formas que a ibicard oferece a seus clientes.
O Ibicard é um cartão de crédito oferecido pela instituição financeira Ibi. Ele é emitido em parceria com a Visa ou Mastercard e pode ser utilizado para fazer compras em estabelecimentos físicos e online, além de oferecer a possibilidade de parcelamento de compras.
Como entrar em contato com ibicard telefone ?
Para entrar em contato com o Ibicard, você pode utilizar os seguintes canais de atendimento:
- Telefone: Ligue para a central de atendimento ao cliente do Ibicard através do número 0800 979 7213. Esse número está disponível para capitais e regiões metropolitanas.
- Chat online: Acesse o site oficial do Ibicard e procure pela opção de chat online. Geralmente, há um ícone de chat no canto inferior direito da página. Clique nele para iniciar uma conversa com um atendente.
- Redes sociais: O Ibicard pode ser contatado também através de suas redes sociais, como Facebook e Twitter. Através delas você pode enviar uma mensagem privada para a página oficial do Ibicard nessas plataformas e aguarde uma resposta.
- Agências físicas: Caso prefira um atendimento presencial, você pode buscar por uma agência da Ibi mais próxima de você. No site do Ibicard, há uma opção para encontrar as agências disponíveis.
Ao entrar em contato, esteja preparado para fornecer seus dados pessoais e informações relacionadas à sua conta do Ibicard, caso já seja cliente. Isso ajudará o atendente a identificá-lo e auxiliá-lo de forma mais eficiente.
Qual o Sac da ibicard?
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Ibicard pode ser contatado pelo telefone 0800-722-4228. Essa é a linha direta para esclarecer dúvidas, obter informações sobre os produtos e serviços da Ibicard, resolver problemas ou fazer reclamações. O atendimento é feito por profissionais capacitados que estarão prontos para ajudar você da melhor forma possível.
Como entrar em contato com a ouvidoria ibicard
Para entrar em contato com a ouvidoria da Ibicard, você pode seguir as seguintes opções.
Discando o número 0800 333 1474 você estará ligando para ouvidoria do ibicard. A princípio ao ligar se você já for cliente será necessário informa alguns dados relacionado ao cartão.
A princípio a ouvidoria não atua por 24horas por dia como o SAC que funciona 24hr e 7 dias por semana. Portanto os horário para você entrar em contato com a ouvidoria é de segunda a sexta-feira nos horários de 11h ás 16h (Exceto feriados).
Por certo vale ressaltar que a Ouvidoria é um canal específico para lidar com questões mais complexas ou reclamações que não foram resolvidas pelo atendimento regular da empresa. Certifique-se de ter tentado resolver o problema previamente pelos canais convencionais antes de contatar a Ouvidoria.
Veja outros artigos:
Sobretudo espero que este artigo tenha te ajudado a você entrar com contato com ibicard telefone, SAc, ou através da ouvidoria. Caso contrario deixe em comentário sua duvida para possamos te ajuda.